Notícias


Polícia Civil divulga nota sobre a prisão de homem suspeito de maus-tratos de animais, em Caxias do Sul

Foram apreendidos um celular, um notebook, valores em espécie e apetrechos que seriam utilizados para cometer os crimes
12/01/2024 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Em relação ao caso de indivíduo investigado por torturar gatos e ameaçar integrantes de uma ONG de proteção animal, em Caxias do Sul, a Polícia Civil informa que o suspeito foi preso preventivamente pelo crime de maus-tratos contra animais na tarde desta sexta-feira, dia 12 de janeiro de 2024. 

Leia também: Ministério Público do RS solicita à Polícia Civil que investigue ameaças a ONG protetora de animais em Caxias do Sul 

Em ação célere, a Delegacia responsável pela investigação representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Ele já havia sido preso em flagrante pela Brigada Militar, em setembro de 2023, após denúncias de maus-tratos contra animais. 

O Poder Judiciário decretou a prisão, que foi cumprida pelos policiais nesta data. Foram apreendidos um celular, um notebook, valores em espécie e apetrechos que seriam utilizados para cometer os crimes, como lacres plásticos, cortador de unha, grampeador e máquina de choque. No local, não havia animais. O caso está sendo apurado em sede de inquérito policial e deve ser concluído nos próximos dias.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS