Notícias


Usuários com TEA têm até o final de janeiro para avaliar os serviços e planos de saúde no RS

Pesquisa está disponível no site do Procon RS, na página do Observatório das Relações de Consumo
08/01/2024 Ascom SJCDH | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Os departamentos do Consumidor e da Diversidade e Inclusão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) realizam uma pesquisa sobre os serviços e planos de saúde para usuários com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 

O estudo está disponível no site do Procon RS, na aba do Observatório das Relações de Consumo, e pretende coletar as necessidades da sociedade para assim prospectar futuras ações. O questionário estará disponível até 31 de janeiro.

As respostas são recebidas de forma voluntária, sem identificação na pesquisa. Todos os dados serão tratados exclusivamente por servidores e integrantes da secretaria. O observatório é um importante instrumento de acompanhamento destas relações no âmbito estadual, que consiste na captação de dados, análise e proposições de ações.

“Estamos dando continuidade ao projeto Procon Conectado, que busca a aproximação do Procon RS com a sociedade de modo geral, assim como a abordagem da pauta dos Direitos Humanos dentro das relações de consumo”, disse o titular da SJCDH, Fabrício Peruchin.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS