Notícias


Nota de esclarecimento da Prefeitura de Arambaré, sobre projeto da CEEE Grupo Equatorial nos dias 3 e 4 de janeiro

Administração apenas cedeu o espaço e a estrutura necessários para viabilizar a realização desse projeto no município
07/01/2024 Ascom Prefeitura de Arambaré – Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arambaré vem por meio desta nota esclarecer à comunidade a respeito do Projeto realizado pela CEEE Grupo Equatorial no espaço do CRAS Arambaré nos dias 3 e 4 de janeiro.

É importante salientar que todos os processos relativos a esse evento foram exclusivamente coordenados e conduzidos pela CEEE Grupo Equatorial, desde a definição das datas e horários até os procedimentos de atendimento e alterações nos requisitos na seleção para o sorteio das geladeiras.

A Prefeitura de Arambaré, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, cumpriu o papel de ceder o espaço e a estrutura necessários para viabilizar a realização desse projeto em nosso município, além da divulgação conforme orientação da CEEE Grupo Equatorial dos requisitos para participar do sorteio. Contudo, ressaltamos que não nos cabe qualquer responsabilidade sobre os processos e critérios adotados pela CEEE Grupo Equatorial.

Reforçamos o compromisso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em buscar sempre a transparência e o atendimento às necessidades da nossa comunidade, porém, esclarecemos que a condução e organização deste projeto específico foram de total responsabilidade da CEEE Grupo Equatorial.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS