Notícias


Prefeitura de Camaquã encaminha projeto à Câmara de Vereadores para revitalizar a Praça Lola Zencher

Doação e instalação de uma ponte pênsil de brinquedo
05/09/2019 Por Ascom Redação Portal de Camaquã – Foto: Google Maps / Praça Zeca Netto

A Prefeitura de Camaquã encaminhou à Câmara de Vereadores de Camaquã o Projeto de Lei nº 66, de 26 de agosto de 2019, que “Autoriza o município de Camaquã a receber doação de bem para revitalização do espaço infantil localizado na Praça Lola Zenker”.

O projeto teve sua origem na organização de moradores do Bairro Floresta, que procuraram o Poder Executivo e apresentaram projeto de instalação de um brinquedo na Praça Lola Zenker.

O projeto tem como finalidade melhorar a qualidade do espaço de lazer destinado às crianças camaquenses, através da doação e instalação de uma ponte pênsil de brinquedo. O projeto foi elaborado pela empresa Impregna e teve parecer favorável da Secretaria Municipal da Infraestrutura.

Segundo o art. 4º do projeto, a responsabilidade técnica para instalação do brinquedo ficará a cargo de empresa. Já no art. 6º, o bem doado incorporará o patrimônio público do Município e será destinado ao uso de toda a comunidade camaquense.

O projeto foi lido no expediente e, posteriormente, foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça.

MAIS NOTÍCIAS