Notícias


Prazo para a revisão do talão de produtor, em Cachoeira do Sul, até 29 de fevereiro de 2024

Os produtores rurais e pescadores devem dirigir-se ao setor de ICMS, junto a Secretaria da Fazenda
05/01/2024 Ascom Prefeitura de Cachoeira do Sul – Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Fazenda de Cachoeira do Sul abriu na última terça-feira, dia 2 de janeiro, o prazo para a revisão do talão de produtor, que pode ser apresentado até 29 de fevereiro de 2024.

O
s talonários que devem ser apresentados são os que estão em uso, com ou sem movimentação. Os produtores rurais e pescadores devem dirigir-se ao setor de ICMS, junto a Secretaria da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

A revisão dos talonários e consequentemente a regularização, é obrigatória e não tem custo. A apresentação é importante e visa a coleta de informações para cálculo do índice de participação do Município no retorno do ICMS.

A não apresentação do talão poderá implicar ao titular a baixa da sua inscrição de produtor/pescador junto à Secretaria Estadual da Fazenda.

Censo Rural

Como acontece em todo início de ano, uma equipe do setor de ICMS da Secretaria Municipal da Fazenda percorrerá o interior do município para proporcionar ao produtor rural a oportunidade da apresentação dos talonários de notas, sem necessitar se deslocar até a Prefeitura.


Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS