Notícias


Congresso Técnico do 43º Campeonato Praiano de Cristal é realizado no SIMU Cristal

Durante o evento foi realizada a leitura do regulamento e após o sorteio das chaves que foi feito pelos representantes das equipes presentes
21/12/2023 Ascom Prefeitura de Cristal – Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta-feira, dia 14 de dezembro, tivemos no SIMU Cristal (Sindicato dos Municipários de Cristal) o Congresso Técnico do 43º Campeonato Praiano de Cristal. A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude que realiza o Campeonato, esteve à frente da organização do evento.

Após a abertura, o Secretário de Administração Juliano Guerreiro da Silva, Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude Maurício Fagundes e o Diretor de Esporte Marcelo Rosa dos Santos, tomaram posse da palavra e demonstraram grande entusiasmo com a 43ª edição do Praiano de Cristal que se aproxima e firmaram o compromisso da Prefeitura Municipal através da Secretaria responsável em entregar uma estrutura e organização neste que sem dúvidas é o maior Campeonato de Futebol de Areia da região sul e que acolhe grandes públicos aos finais de semana.

Durante o evento foi realizada a leitura do regulamento e, após o sorteio das chaves, foi feito pelos representantes das equipes presentes. Com o Congresso Técnico como prólogo, o 43º Praiano de Cristal se posiciona como um capítulo imperdível na história do futebol de areia, ansioso por desvendar os talentos emergentes e consagrar as grandes estrelas da região.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.










MAIS NOTÍCIAS