Notícias


1ª Edição do Grupo de Gestantes ocorre na Dona Tereza, em Camaquã, e promove informação para futuras mamães

O cronograma oficial será divulgado em breve
21/12/2023 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, anuncia a realização do primeiro encontro da 1ª Edição do Grupo de Gestantes no Bairro Dona Tereza, uma iniciativa dedicada a proporcionar informação acessível e cuidado abrangente para as futuras mamães do município.

O Grupo de Gestantes visa oferecer um suporte abrangente, incluindo acompanhamento gestacional, suporte psicológico, orientação nutricional e informações essenciais sobre prevenção e tratamento de complicações gestacionais, como diabetes gestacional e pré-eclâmpsia.

O programa foi desenvolvido com a intenção de promover a saúde e o bem-estar tanto da mãe quanto do bebê, proporcionando um ambiente acolhedor para que as gestantes possam compartilhar experiências, tirar dúvidas e receber orientações valiosas.

Calendário e Divulgação

Os encontros estão programados para ocorrerem uma vez por mês, e as datas serão divulgadas em breve por meio dos veículos de comunicação oficiais da SMS e da Prefeitura de Camaquã. A divulgação abrangerá as redes sociais e o site oficial, garantindo que todas as futuras mamães tenham acesso às informações necessárias para participar do Grupo de Gestantes.



Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



 

 





MAIS NOTÍCIAS