Notícias


Homem é preso por receptação qualificada, em Pelotas

Recuperada bicicleta furtada de escola, no Fragata
05/09/2019 Por Ascom Polícia Civil – Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações da 3ª da DP, na manhã da quarta-feira, dia 4 de setembro de 2019, recuperou uma bicicleta que tinha sido furtada no final do mês de agosto do pátio da Escola Dona Mariana Eufrásia, no Bairro Fragata, em Pelotas. As investigações do crime culminaram com a prisão de um jovem por receptação qualificada.

De acordo com o Delegado Titular da 3ª Delegacia de Polícia, Gustavo Pereira, os policiais começaram a investigação em função de uma postagem em redes sociais em que um jovem oferecia uma bicicleta com as mesmas características que as da vítima.

"Os agentes localizaram o suspeito que relatou ter revendido o objeto. Em diligências contínuas localizamos o outro comprador, que, em princípio, não tinha conhecimento de que se tratava de um produto criminoso, já que pagou o valor de mercado", afirmou o Delegado.

A bicicleta era o único meio de transporte da vítima, que é funcionária da escola onde ocorreu o furto.

Conforme o Delegado, o indivíduo afirmou que comprou o item de um usuário de drogas e, logo em seguida, o colocou a venda através do Facebook. O jovem tem antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.

MAIS NOTÍCIAS