Notícias


Atividade, em homenagem à Semana do Idoso, é realizado pela Secretaria de Saúde, em Barra do Ribeiro

O evento contou com a participação de aproximadamente 500 idosos
20/12/2023 Ascom Prefeitura de Barra do Ribeiro – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

A Prefeitura de Barra do Ribeiro, através da Secretaria de Saúde, junto a Rede Bem Cuidar, promoveu no dia 12/12/2023 uma atividade coletiva em homenagem à Semana do Idoso, marcando o encerramento do ciclo de continuidade da RBC. O evento contou com a participação de aproximadamente 500 idosos, celebrando a importância do cuidado com a saúde na terceira idade.

Durante a atividade, diversos serviços de promoção e prevenção em saúde foram oferecidos, incluindo aferição de sinais vitais, hemoglicoteste, atendimentos de fisioterapia, odontologia, psicologia, além de atividades como alongamento e ginástica.

Profissionais locais contribuíram voluntariamente, oferecendo cortes de cabelo e esmaltação nas unhas aos participantes. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde recebeu os usuários com carinho, proporcionando uma experiência acolhedora.

Toda a alimentação servida durante a atividade foi preparada pelos profissionais da saúde, que dedicaram amor e cuidado para garantir o sucesso do evento. O coral da SMS de Saúde emocionou a todos com uma belíssima apresentação de encerramento.

Agradecemos a Centrosul por disponibilizar internet durante o evento, bem como brindes ao presentes. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a presença de todos os usuários que prestigiaram este dia especial e emocionante!


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.







MAIS NOTÍCIAS