Notícias


Inauguração do Novo CRAS acontecerá nesta terça, dia 19, no Bairro Maria da Graça, em Camaquã

Este marco representa uma porta de entrada para a comunidade, conectando os moradores aos serviços oferecidos pela SEMTDS
19/12/2023 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaquã tem o prazer de anunciar a inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na região Sul. O evento está marcado para o dia 19 de dezembro, às 15 horas, na Rua João Ferreira 187, Bairro Maria da Graça. 

Este marco representa uma porta de entrada para a comunidade, conectando os moradores aos serviços oferecidos pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

A abertura do CRAS na Região Sul trará inúmeros benefícios para a maior concentração populacional do município, entre eles, destacam-se atendimentos como: Cadastro Único (CadÚnico), Passe Livre, Carteira do Idoso, Encaminhamento de Benefício de Prestação Continuada (BPC), Atendimento Psicossocial, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Oficinas de Musicalização, além de atividades específicas para crianças, mulheres e idosos.

Com a entrega deste novo CRAS, a terça-feira se torna um dia especial para Camaquã. Não apenas os bairros mencionados, como Viégas, Maria da Graça, Gaúcho, Jardim e Parque Residencial Arroio Duro, mas também a região do Interior da Capelinha Santo Antônio, Atalaia, Barragem dos Órfão, Cordeiro, Costa do Sutil, Escola Diogo Feijó, Chácara das Pedras, Cerro do Jobim, Capão do Café, Palanque, Palmeira, Serrinha dos Longaray, Catitu, Estrada da Serrinha, Passo da Garça, Passo do Medina e Três Bicos, passam a fazer parte da abrangência do CRAS Região Sul.
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS