Notícias


Administração Municipal de Cerrito vai antecipar o pagamento do 13º salário para sexta, dia 15 de dezembro

O pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário ocorreu em junho
12/12/2023 Ascom Prefeitura de Cerrito – Foto: Divulgação

Pelo sétimo ano consecutivo, a Administração Municipal de Cerrito decidiu antecipar o pagamento do 13º salário. A previsão é de que os funcionários recebam do valor no dia 15 de dezembro. O anúncio foi feito, na manhã da segunda, dia 11, pelo Prefeito Douglas Silveira.

Segundo Silveira, essa é uma forma de demonstrar o compromisso da administração com o funcionalismo público. “A estabilidade financeira na qual o município se encontra possibilita mais essa conquista. O comprometimento e o respeito com os funcionários municipais são prioridades para nossa gestão, assim como o empenho em manter todos os pagamentos em dia.”, enfatizou.

O pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário ocorreu em junho deste ano. Tendo em vista a aprovação da maioria do funcionalismo, a administração repetiu o feito no ano passado e, agora, em 2023 também adiantará o pagamento do restante do pagamento do valor. Segundo balanço da SAF (Secretaria de Administração e Finanças), essa antecipação deve injetar em torno de R$150 mil na economia local.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.







MAIS NOTÍCIAS