Notícias


PROERD do 30° BPM realiza formatura de 128 alunos, em Camaquã

Os alunos são da Escola Municipal Marina de Godoy Netto e Manoel da Silva Pacheco
29/11/2023 Comunicação Social | 30° BPM – Foto: Divulgação

No dia 29 de novembro foi realizada a formatura do PROERD em Camaquã, a solenidade foi marcada por muita alegria e emoção na comunidade escolar.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) foi ministrado pelo Soldado Naibert, formando 128 alunos do 5° e 7° ano do ensino fundamental da Escola Municipal Marina de Godoy Netto e Escola Estadual Manoel da Silva Pacheco.

Ainda durante a cerimônia foi feita a entrega de medalhas aos alunos destaques, bem como de duas bicicletas, que foram doadas pela empresa Viviana Alimentos, para as duas melhores redações sobre as lições aprendidas nas aulas.

A formatura contou com a presença do Comandante do 30° BPM, do vice-prefeito Abner Dillmann, do presidente da Câmara de Vereadores Antônio Puschnerat e demais vereadores e autoridades.

A visão do PROERD é que os jovens que refletem sobre as diversas situações são capazes de fazer melhores escolhas, de forma não impulsiva, e de comunicar e obterem maior sucesso em todas as áreas de suas vidas.

O Comando do Batalhão agrade o auxílio das empresas, que contribuíram à formatura: Zetty festas, Art Show eventos, Clip, Humanize Centro Empresa e Viviana Alimentos.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.






MAIS NOTÍCIAS