Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã realiza Sessão Solene em homenagem aos “Alunos Nota Dez”, no dia 12 de dezembro

Atividade ocorre às 19 horas, no Salão de Eventos da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Assistência Social
29/11/2023 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Camaquã tem a honra de convidar toda a comunidade para a Sessão Solene “Aluno Nota Dez”, um evento que reconhecerá e premiará os estudantes do ensino fundamental, abrangendo desde os anos iniciais do 1º ao 5º ano até os anos finais do 6º ao 9º ano. A cerimônia acontecerá no dia 12 de novembro, às 19 horas, no Salão de Eventos da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Assistência Social.

O projeto “Aluno Nota Dez” foi concebido com o propósito de incentivar não apenas o desempenho excepcional dos estudantes, mas também a postura exemplar, a participação ativa nas atividades escolares, a cooperação durante as aulas e o interesse contínuo nos estudos, seja em sala de aula ou em atividades extracurriculares.

Durante a Sessão Solene, serão conferidos os diplomas “Aluno Nota Dez” aos estudantes que se destacaram ao longo do ano letivo. Serão homenageados os dois melhores alunos de cada escola do município, do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, como reconhecimento pelo esforço, dedicação e excelência demonstrados em sua jornada educacional.

A Câmara de Vereadores de Camaquã acredita que a valorização dos estudantes é fundamental para o desenvolvimento educacional e social da comunidade. Portanto, convidamos a todos a prestigiarem esse momento de celebração do conhecimento e do empenho dos jovens camaquenses.
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS