Notícias


Abertura de crédito no valor de R$ 119 mil para reforma da Unidade de Saúde Wolff, em Tapes

Prefeitura de Tapes encaminhou o Projeto de Lei nº 91 de 2023 ao Legislativo
26/11/2023 Redação Portal de Camaquã – Foto: Prefeitura de Tapes / Divulgação

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, a Prefeitura de Tapes encaminhou ao Poder Legislativo o Projeto de Lei nº 91 de 2023, que autoriza a abertura de crédito no orçamento no valor de R$ 119.344,33.

Segundo a justificativa do projeto, esse recurso será usado para reforma da Unidade de Saúde Wolff e melhoria na estrutura que são de extrema necessidade e importância ao bom atendimento realizado na atenção básica.

A reforma é uma questão de saúde pública, porque representa a segurança das pessoas que utilizam diariamente esses espaços, além disso, é necessário que disponibilizemos ambientes confortáveis para que seus servidores possam exercer suas funções laborais com uma maior tranquilidade, sobretudo, ofertar um ambiente harmonioso para a comunidade que precisa usufruir dos serviços prestados na unidade de saúde. A vida e a saúde são os direitos mais elementares do ser humano, pressupostos da existência dos demais direitos, razão pela qual merecem especial cuidado.

O projeto será incluído na leitura no expediente da Sessão Ordinária, que será realizada nesta segunda, dia 27 de novembro, e, após, será encaminhado para a análise das comissões. 
  

Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS