Notícias


Rinconada 2024: Prefeitura de Jaguarão firma parceria para grande evento cultural e esportivo

Está programado para ocorrer no Campo de Futebol Navegantes nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024
17/11/2023 Ascom Prefeitura de Jaguarão – Foto: Divulgação

Na manhã da segunda-feira, dia 13 de novembro de 2023, o Prefeito Rogério Cruz recebeu em reunião Rouget Wrege, Patrão do CTG Rincão da Fronteira, Médico Veterinário e Técnico da ABCCC, junto com Luiz Eduardo da Silva, futuro Patrão do CTG Rincão da Fronteira. Ambos discutiram a segunda edição da Rinconada, um evento que ganhou destaque no Rio Grande do Sul e em outros países da América do Sul.

Durante a reunião, apresentou-se ao prefeito o projeto para a edição de 2024, que promete um espetáculo artístico, cultural e esportivo, destacando a cultura gaúcha, seus valores e tradições. O evento, programado para ocorrer no Campo de Futebol Navegantes nos dias 27 e 28 de janeiro de 2024, incluirá Gineteadas, apresentações de invernadas, shows musicais e mais.

Os organizadores solicitaram apoio financeiro da prefeitura, e o Prefeito Cruz afirmou que o município será parceiro desse evento, reconhecendo seus benefícios culturais e econômicos para a região. A gestão municipal tem antecipado compromissos com eventos de grande porte, como a Rinconada e o Carnaval, fortalecendo a cultura e a economia local.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.








MAIS NOTÍCIAS