Notícias


Vice-prefeito de Tapes assume o cargo de prefeito em exercício até dia 22 de novembro

Chefe do Executivo aproveitou a ocasião para fazer um breve relatório de todas as obras e projetos que atualmente estão em andamento
13/11/2023 Ascom Prefeitura de Tapes – Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, 10 de novembro, o prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez assinou a ata de Transmissão de Cargo para o vice-prefeito Eduardo Pecker Simchen, que assume como prefeito em exercício até dia 22 de novembro.

O Chefe do Executivo aproveitou a ocasião para fazer um breve relatório de todas as obras e projetos que atualmente estão em andamento no município, incluindo obras de calçamento, construção de espaços públicos, reformas e ampliação de escolas.

Outra pauta importante destacada por Garcez ao vice-prefeito foi em relação a captação de recursos, incluindo o Programa Pavimenta RS, o qual o município está habilitado, mas aguarda a chegada dos recursos do Governo do RS.  

Durante o ato de transmissão de cargo, o prefeito Garcez desejou bom trabalho ao vice, salientando o compromisso de sempre buscar o bem-estar da comunidade como um todo em consonância com o desenvolvimento do município.

Participaram do ato de transmissão, a Chefe de Gabinete Kelem Rafaelli Garcia Rodrigues, secretário geral José Batista Silveira Pereira, e o secretário da fazenda Ari Jorge Pacheco.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS