Notícias


MPRS promove evento para fomentar levantamento das pessoas em situação de rua nos municípios do RS

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro
01/11/2023 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos e da Proteção aos Vulneráveis (CAODH) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promove, no dia 7 de novembro, o evento “Diálogos para Fomento ao Levantamento das Pessoas em Situação de Rua nos Municípios do Rio Grande Sul (medida cautelar ADPF – 976 STF)”.

O objetivo do encontro é fomentar, capacitar e auxiliar os gestores municipais e suas equipes de assistência social, em colaboração com outras instituições, para realização de diagnóstico das pessoas em situação de rua, com a indicação do quantitativo por área geográfica, quantidade e local das vagas de abrigo e de capacidade de fornecimento de alimentação.

O evento, voltado a prefeitos, secretários municipais de Assistência Social, equipes responsáveis pela elaboração de diagnósticos sobre o tema e demais interessados pelo assunto, além de membros, servidores e estagiários do MPRS, acontece das 13h30 às 17h30 no Auditório Mondercil Paulo de Moraes. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro.  


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.







MAIS NOTÍCIAS