Notícias


A experiência do cliente é o tema do Lab Talk de novembro

Evento ocorrerá no dia 16 de novembro, às 10h
31/10/2023 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A coordenadora do Programa de Experiência do Cliente no SESI-RS, Janaína Flack é a convidada do próximo Lab Talk, evento promovido pelo Lab Fecomércio-RS, que ocorrerá no dia 16 de novembro, às 10h. O bate-papo com Janaína será nos formatos presencial e on-line e terá como tema "Que raios é esse negócio de CX?! Como gerar (e viver) experiências".  

Depois de quase 15 anos atuando na área financeira, com foco em  análise de custos, em 2018 Janaína Flack migrou para área de atendimento a clientes e hoje atua como Coordenadora do Programa de Experiência do Cliente no SESI-RS, especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Green Belt, apaixonada por pessoas e processos, entendeu que o melhor resultado para uma empresa é gerar boas experiências.
 
Na ocasião, a convidada irá falar sobre a importância de pensar a experiência do cliente de forma estratégica. Muito conhecida como CX (Customer Experience), a experiência do cliente aborda a interação e percepção dos clientes em relação às empresas. Neste encontro, Janaína Flack vai compartilhar sua vivência e trazer muitos insights sobre o tema e oportunizar a exploração de como a interação e percepção dos clientes moldam suas jornadas com as empresas.  
 
Criado em 2022, o Lab Talk é o evento do Lab Fecomércio-RS que conecta pessoas interessadas em assuntos relacionados à inovação, empreendedorismo e transformação digital. Ele é realizado no próprio Lab Fecomércio-RS (Rua Fecomércio, 101 - 2º andar - Bairro Anchieta) e conta com transmissão pelo canal do YouTube da Fecomércio-RS. As vagas são limitadas.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.








MAIS NOTÍCIAS