Notícias


Município de Camaquã recebe nova viatura Duster para a Polícia Civil

Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado
30/10/2023 Ascom Deputado Marcus Vinícius - Foto: Ciro Martins / Divulgação

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, o governador do Estado, Eduardo Leite (PSDB), entregou uma nova viatura à Polícia Civil de Camaquã. Trata-se de um modelo Duster, que fortalecerá a frota da instituição. Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado, de fundos da área e do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg).

O deputado Marcus Vinícius (PP), que esteve presente na cerimônia de entrega, destacou que esse investimento é resultado das reformas estruturantes realizadas pelo Estado. "Ações como essas nos motivam a seguir adiante. Elas representam mais segurança e resultados tangíveis para os gaúchos. Um Estado que se alinha com os novos investimentos e aprimora suas estruturas está verdadeiramente conectado com o cidadão", declarou. No total, o Executivo distribuiu 62 viaturas, beneficiando 33 municípios.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS