Notícias


Operação Heisenberg prende dois indivíduos num sítio no interior de General Câmara

Um foi preso por porte de arma de fogo e receptação e outro por posse de arma de uso permitido
27/02/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã da quinta-feira, dia 27 de fevereiro de 2020, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Charqueadas e da Delegacia de Polícia de General Câmara, deflagrou a Operação Heisenberg, visando o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um sítio no interior de General Câmara. 

A ação resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, um por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação e outro por posse de acessório de utilização em arma de uso permitido.

Segundo o delegado Marco Schalmes, um dos indivíduos estava sendo investigado desde dezembro do ano passado por crimes ocorridos na região carbonífera. 

"O alvo já havia sido preso anteriormente durante operação realizada pela 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul no dia 14 de fevereiro, ocasião em que foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo. Durante as buscas, foram localizadas munições, pistola calibre .380 furtada em Osório, luneta utilizada como assessório de arma de fogo, R$ 684,00 e três celulares. Ambos estão fazendo uso de tornozeleira eletrônica”, salientou o delegado. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS