Notícias


Maior festival circense do Estado, Sesc Circo acontecerá de 21 a 26 de novembro em Camaquã

Lançamento da 8ª edição acontece no dia 31 de outubro, com divulgação da programação
22/10/2023 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Wagner Zacher / Divulgação

Maior festival circense do Rio Grande do Sul, o Sesc Circo chega, em 2023, a sua 8ª edição. Pelo segundo ano consecutivo, o evento cultural acontecerá na cidade de Camaquã, na região Centro-Sul do Estado, entre os dias 21 e 26 de novembro. Serão seis dias de atrações gratuitas para toda a comunidade, com artistas vindos de várias partes do País para se apresentar na lona principal e em escolas da cidade.

A programação completa será divulgada no dia 31 de outubro, terça-feira, em um evento especial que marcará o lançamento do 8º Sesc Circo. A cerimônia é voltada a autoridades, convidados e imprensa, e acontecerá no Quiosque do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01) às 19h. Na ocasião, além da divulgação das novidades do festival, ocorrerá o lançamento da mais recente publicação da Revista ATO, do Sesc/RS, que aborda a temática da arte circense. Artistas ligados à Academia de Sonhos serão a atração cultural da noite.

Sesc Circo – É um festival realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, que propõe apresentar uma diversidade e multiplicidade de linguagens e estéticas circenses, com espetáculos gratuitos para a comunidade, a fim de aproximá-la da cultura. O evento já contou com sete edições e proporciona um encontro entre artistas circenses de diferentes regiões do País e de fora com o público gaúcho.

Lançamento – Sesc Circo

Data: 31/10 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Quiosque do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01)

*Evento para autoridades, convidados e imprensa


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS