Notícias


Delegação de serviços públicos de saneamento básico será tema de audiência da COF, no Poder Legislativo de Camaquã

A audiência será nesta quarta, dia 18, às 16 horas, no Plenário da Câmara
17/10/2023 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo, do Poder Legislativo de Camaquã, Composta pelos Vereadores Prof. Claiton Silva (Presidente), Vítor Azambuja (Vice Presidente) e Vaterson Bônus(Secretário), vem por meio desta CONVOCAÇÃO, convidar todos os membros da sociedade civil organizada, vereadores, membros do Poder Executivo Municipal, associações, servidores públicos e todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã a participarem de Audiência Pública.

A reunião será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Camaquã, no dia 18 de outubro de 2023, às 16h, para discutir o Projeto de Lei nº 7/2023, que dispõe sobre a delegação da prestação de serviços públicos de saneamento básico por meio de concessões e parcerias público-privadas e sua regulamentação no município de Camaquã-RS e dá outras providências.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS