Notícias


Caixa Econômica Federal prestará assistência a prefeituras gaúchas entre os dias 19 e 20 de outubro

Comitiva atenderá demandas dos municípios, principalmente em relação ao Minha Casa, Minha Vida e às moradias no Vale do Taquari
10/10/2023 Ascom EBSB | Edição: Secom - Foto: Fábio Paiva/EBSB

Na próxima semana, o governo federal levará sua Caravana Federativa a Porto Alegre, para esclarecer dúvidas e apresentar soluções relacionadas às temáticas de patrimônio e transferências de recursos da União.

A Caixa Econômica Federal (CEF) também integrará a comitiva para atender demandas dos municípios, principalmente em relação ao programa Minha Casa, Minha Vida e à construção de moradias para as famílias desabrigadas no Vale do Taquari.

A informação foi prestada ao secretário-executivo do Escritório de Representação do Estado do Rio Grande do Sul em Brasília (EBSB), Henrique Pires, pelo superintendente nacional de Relacionamento Institucional da CEF, Marcelo Zardo Brettas.

A caravana acontece entre 19 e 20 de outubro. O secretário-executivo do EBSB destacou a importância da iniciativa, pois reunirá representantes de diversos ministérios e agentes financeiros do governo federal, principalmente da Caixa Econômica Federal, para auxiliar estados e municípios na implementação de políticas públicas. “Nós, do EBSB, prestamos apoio às prefeituras em Brasília. A parceria e a aproximação com a CEF são fundamentais”, disse Pires.  



WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link







MAIS NOTÍCIAS