Notícias


Revitalização da fachada do Caff é destaque da Agenda Celic

Período de 2 a 6 de outubro tem 25 certames programados
02/10/2023 Ascom SPGG | Edição: Secom – Foto: Divulgação

A contratação de empresa especializada para execução de serviço de revitalização das fachadas do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) e do prédio anexo, onde está instalada a Secretaria da Educação (Seduc), em Porto Alegre, está entre as licitações da semana de 2 a 6 de outubro. O material é organizado pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

O trabalho compreende, além da pintura externa, a limpeza das janelas de vidro e das superfícies a serem pintadas, incluindo aplicação de fungicida nestas últimas. Também está incluída a restauração de pontos de fissura nas estruturas em concreto, dos locais onde há desprendimento do revestimento externo, bem como dos pontos de infiltração nas alvenarias e esquadrias.

A execução de sistema de drenagem para os equipamentos de ar-condicionado também será contemplada. O certame, pela modalidade concorrência, está agendado para segunda-feira (2/10), às 15h, no 2º andar do Caff, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 1501.

Outro destaque da agenda é a contratação de empresa especializada para a execução da obra de reforma e readequação para acessibilidade da edificação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Pamplona. A instituição está localizada no município de Dom Pedrito, na Região Sudoeste do Estado. A área de atuação aproximada é de 443,01m². A licitação, pela modalidade convite, será realizada na terça-feira (3/10), às 15h, também no Caff.

Estão previstos, ainda, pregões eletrônicos para a aquisição de materiais gráficos, serviço de limpeza e equipamentos de segurança, entre outros. No total, serão 25 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.  

Agenda Celic  

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link 








MAIS NOTÍCIAS