Notícias


Câmara de Vereadores de Cerrito faz adiantamento de duodécimo ao Poder Executivo

Realizada a devolução do duodécimo no valor de R$ 50.000,00
29/09/2023 Ascom Prefeitura de Cerrito – Foto: Divulgação
O presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Guerreiro e os vereadores Jorge Luiz Duarte, Diná Vieira, Nara Menaré, Pablo Torres, Moisés Vilela e Bruno Barbosa estiveram reunidos com o Prefeito Douglas Rodrigues da Silveira, na manhã da sexta-feira, dia 22 de setembro.


O encontro realizado no gabinete municipal teve como objetivo antecipar a devolução do duodécimo no valor de R$ 50.000,00 ao Executivo Municipal.

A Câmara de Vereadores optou por adiantar esse valor, após a concordância entre as bancadas, a fim de ajudar com as despesas públicas, com agravo em decorrência da enchente ocorrida no município no início deste mês. Os parlamentares estimam que até o final do exercício orçamentário deste ano sucederá a destinação de mais recursos com preposição do vereador Moisés Vilela.

O prefeito Douglas Silveira agradeceu a parceria construída entre os poderes. “A manutenção do diálogo e o trabalho conjunto faz com que consigamos continuar oferecendo uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, enfatizou o prefeito.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link 








MAIS NOTÍCIAS