Notícias


Município de Sentinela do Sul recebe emenda parlamentar para aplicar na saúde

O valor de R$ 200 mil foi destinado pelo Deputado Alceu Moreira
23/09/2023 Ascom Prefeitura de Sentinela do Sul – Foto: Divulgação

O Deputado Alceu Moreira reafirmou seu compromisso inabalável com o bem-estar da nossa população ao destinar o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para auxiliar no custeio da saúde de Sentinela do Sul.

Com sua dedicação à vida pública, Alceu Moreira emerge como uma figura proeminente na política gaúcha. Sua trajetória, que abrange desde a atuação como vereador, vice-prefeito, prefeito reeleito, presidente da FAMURS, deputado estadual reeleito, presidente da Assembleia Legislativa, Secretário de Estado e agora deputado federal em seu terceiro mandato, reflete um comprometimento incansável com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Em nome da Administração Municipal e de toda a comunidade de Sentinela do Sul, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão ao Deputado Federal Alceu Moreira. Sua dedicação incessante e busca contínua por soluções têm gerado um impacto duradouro e positivo em nossa cidade.

Estamos profundamente agradecidos por sua generosidade e seu compromisso com o nosso bem-estar. Seu apoio é inestimável e desempenha um papel fundamental em nossa jornada em direção a um futuro melhor para todos os cidadãos Sentinelenses.


Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS