Tudo Fácil Zona Norte, em Porto Alegre, passa a contar com atendimento do telefone 156
Teve início, na sexta-feira, dia 1º de setembro de 2023, o atendimento do 156 – sistema de atendimento da Prefeitura de Porto Alegre –, no Tudo Fácil Zona Norte. Em visita à unidade localizada no Bourbon Shopping Wallig, representantes do governo do Rio Grande do Sul e do Município reafirmaram o compromisso de ampliar a parceria com foco na prestação de serviços à população.
No Tudo Fácil Zona Norte foram disponibilizados dois guichês de atendimento presencial e dois volantes de autoatendimento, que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e sábados, das 10h às 14h. A previsão é de o serviço seja expandido nos próximos meses também para a unidade da Zona Sul e do Centro.
O subsecretário de Administração da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Alan Pena Tosta da Silva, ressaltou o empenho do Estado para ampliar a facilidade na oferta de serviços ao cidadão.
"Para a população, não importa se é do Estado ou do Município, e sim se um bom serviço é prestado. A parceria com a prefeitura de Porto Alegre é importante para seguirmos no caminho certo", afirmou o representante da SPGG.
Pela prefeitura de Porto Alegre, o titular da Secretaria de Transparência e Controladoria, Gustavo Ferenci, destacou a importância do trabalho conjunto para ampliar a agilidade dos atendimentos. "Temos como foco aprimorar a qualidade do relacionamento com o cidadão. Trazer o 156 para o Tudo Fácil é um avanço fundamental que permite ainda mais possibilidades para a melhora da vida das pessoas", explicou.
Siga o Portal de Camaquã, nas redes sociais
WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.
INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.