Notícias


Idoso é preso pela PRF, por roubo de material asfáltico, na BR-470, em Veranópolis, usado no aterramento de uma fruteira

Suspeito estava retirando o material com uma pá carregadeira e sem qualquer autorização do DNIT
03/05/2023 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Veranópolis

Na terça-feira, dia 2 de maio de 2023, um idoso de 74 anos foi preso em flagrante pela PRF no km 174 da BR-470, em Veranópolis.

O suspeito foi flagrado retirando material asfáltico, com o auxílio de uma pá carregadeira e sem qualquer autorização do DNIT.

Até o momento da prisão, o suspeito já tinha retirado do local cerca de 2,5 metros cúbicos do material e levado até uma construção, onde estaria sendo realizado o aterramento de uma fruteira. O material foi avaliado em R$ 3.400,00.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante por roubo e encaminhado até a Polícia Judiciária de Veranópolis, para o registro da ocorrência.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS