Notícias


PRF prende homem por porte ilegal de arma na BR-116 em Caxias do Sul

Um revólver municiado com numeração raspada foi apreendido
31/01/2023 Texto e foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem armado que dirigia um Ônix na BR-116 em Caxias do Sul. Um revólver municiado com numeração raspada foi apreendido.

Durante as ações de fiscalização, os policiais abordaram um Ônix. No carro estavam três homens. Foi realizada revista e foi encontrado um revólver dentro de uma bolsa no banco traseiro. Era revólver de calibre 38 com numeração raspada pronto para disparar. Além das munições já na arma, o portador ainda tinha 6 munições no bolso.

O homem tem 20 anos e passagens como homicídio doloso e tráfico de drogas. Os demais passageiros tinhas antecedentes por ameaça e receptação. Todos os homens são moradores de Caxias do Sul e foram conduzidos à Polícia Civil para registro da ocorrência. A arma foi apreendida para ser encaminhada à perícia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS