Notícias


CCJ reuniu-se para deliberar os projetos que estabelecem o piso salarial do magistério, em Camaquã

Projetos foram encaminhados para as Comissões de Orçamento e Educação
23/11/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, às 8h30min, a Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, composta pelo presidente Renato Cabeleireiro (PSDB), vice-presidente Eva Rosi (PSDB), e pelo secretário Vítor Azambuja (Progressistas), reuniu-se na Sala das Comissões do Poder Legislativo. Na oportunidade foram discutidas e deliberadas pela Comissão as seguintes proposições:

Projeto de Lei nº 76/2022, que “Estabelece o piso salarial do magistério para ocupantes de emprego público para o ano de 2022, alterando o disposto no anexo I da Lei Municipal 2.343 de 30 de dezembro de 2019”. A matéria que estava sob a Relatoria da vereadora Eva Rosi que emitiu voto favorável ao projeto e que foi acompanhado pelos demais dos membros da Comissão;

Projeto de Lei Complementar nº 4/2022, que “Estabelece o piso salarial do magistério para o ano de 2022, alterando o disposto nos anexos I, IV e V da Lei Complementar nº 39 de 30 de dezembro de 2019”. A matéria que estava sob a Relatoria da vereadora Eva Rosi que emitiu voto favorável ao projeto e que foi acompanhado pelos demais dos membros da Comissão.

Os Projetos de Lei seguem agora para a Comissão de Orçamento e Comissão de Educação para análise. Presentes os vereadores Renato Cabeleireiro e Vítor Azambuja e a vereadora Eva Rosi, além de assessores. Conforme o disposto no § 3º, art. 70 do Regimento Interno, às reuniões das Comissões são públicas.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS