Notícias


Diplomação e posse dos vereadores mirins de Camaquã aconteceu no Auditório do SESC

Sessão Solene foi realizada na sexta, dia 11 de novembro
17/11/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na sexta-feira, dia 11 de novembro, no Auditório do SESC de Camaquã, ocorreu a Sessão Solene de diplomação dos Vereadores Mirins, presidida pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícios Araújo, que fez a abertura dos trabalhos, e que foi conduzida pela coordenadora do Programa, a servidora Andreia Becker.

Participaram da atividade, os vereadores Vinícios Araújo, Antonio Altair – Neco e o Professor Claiton Silva, diversas autoridades, professores, servidores de escolas, diretores e os pais e incentivadores dos alunos, vereadores mirins, diplomados na ocasião.

Na oportunidade, também foram entregues as homenagens que o grupo de vereadores mirins escolheu, prestigiando diversas personalidades e entidades de nossa cidade por suas trajetórias e contribuição a comunidade.

Os vereadores mirins tiveram a oportunidade de participar de atividades de reflexão sobre os problemas que mais afetam nossa população, bem como apresentar sugestões no intuito de solucionar importantes questões relacionadas aos diferentes segmentos da sociedade camaquense

“O Programa Vereador Mirim tem como um dos principais objetivos o de contribuir para a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, capazes de compreender, inovar e transformar politicamente a realidade, aproximando o Legislativo da Comunidade”, destacou o presidente Vinícios Araújo.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS