Notícias


Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol, em São Lourenço do Sul

Jogos serão no domingo, dia 19 de janeiro
15/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

O domingo, dia 12 de janeiro de 2020, foi decisivo no Campeonato Municipal de Futebol. Os jogos de volta das quartas de final definiram as equipes classificadas para as semifinais pela 1ª Divisão.

A rodada foi marcada por uma larga vitória do Palmeiras que aplicou 8 a 0 no Boa Vista, garantindo a classificação. Já o Grêmio Esportivo Lourenciano garantiu a vaga vencendo o Olaria por 1 a 0.

Com os resultados, Palmeiras e Grêmio Lourenciano vão para as semifinais onde encontram Botafogo e Cantagalo que já tinham as vagas garantidas por terem fechado a primeira fase liderando as duas chaves.

Pela categoria Veteranos, Pérola TC, Boa Vista, Santa Teresa e Harmonia são os semifinalistas, definidos pelas campanhas na primeira fase.

Confira os resultados domingo, dia 12

EC Palmeiras 8 x 0 EC Boa Vista

Grêmio Lourenciano 1 x 0 Olaria FC

Semifinais

As semifinais serão disputadas a partir do domingo, dia 19. O Campo do Cantagalo recebe os jogos de ida da 1ª Divisão e também uma das semifinais da Veteranos.

Para a Veteranos, as semifinais são em jogos únicos, com duas equipes buscando a vaga no dia 19 e outras duas no dia 26, enquanto na 1ª Divisão as semifinais são com jogos de ida e volta.

Confira os jogos de domingo, dia 19

13h30 - Pérola TC x Harmonia (Veteranos)

15h - Palmeiras x Botafogo (1ª Divisão)

17h - Cantagalo x Grêmio Lourenciano (1ª Divisão)







MAIS NOTÍCIAS