Notícias


Prefeitura de Pedro Osório busca soluções no DAER para estradas estaduais

As estradas rurais foram castigadas após o longo período de chuvas
16/08/2022 Ascom Prefeitura de Pedro Osório – Foto: Divulgação

Em busca de soluções para as estradas rurais pertencentes ao Estado, o prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira se reuniram, nessa quarta-feira (10), com o chefe de Gabinete do Departamento Autônomo de Estrada de Rodagem (DAER), Pablo da Silva Teixeira, em Porto Alegre.

Acompanhados de produtores locais, do secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira e o diretor de desenvolvimento municipal Lauri Centeno, a comitiva de Pedro Osório solicitou atenção da autarquia para reparos nas estradas rurais, castigadas após o longo período de chuvas.

"Reconhecemos a importância do agronegócio, não só para o município, como pra todo o estado e o escoamento da safra bem como o acesso dos produtores e moradores é uma preocupação. Nosso esforço nesse momento é para que o Estado consiga reparar essas estradas, que estão em situação precária", disse o prefeito Chola.

O Daer deverá deslocar maquinário para trabalhar nas estradas de Pedro Osório. O encontro foi agendado através do deputado estadual Pedro Pereira.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS