Notícias


Aberto o prazo das inscrições para o processo seletivo simplificado em Sentinela do Sul

Inscrições serão recebidas de 15 a 19 de agosto
15/08/2022 Ascom Prefeitura de Sentinela do Sul – Foto: Divulgação

Edital de Processo Seletivo Simplificado, em Sentinela do Sul, nº 002/2022, para contratação por prazo determinado, dos seguintes cargos: Enfermeiro; Fonoaudiólogo; Assistente Social; Professor CAT (currículo por atividade) - Ensino Fundamental I; Professor de Arte, Matemática, Português, Ciências e Geografia - Ensino Fundamental II; Professor Educação Especial; Técnico em Informática; Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem; Agente Comunitário de Saúde; Monitor Social, Auxiliar de Monitor Social, Motorista, Operador de Máquinas, Operário e Vigilante.

Processo Seletivo Simplificado se consistirá de prova objetiva escrita de múltipla escolha para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Administração, Rua Augusta nº 460 no prédio da Prefeitura Municipal no período compreendido entre às 9h horas do dia 15 de agosto de 2022 até às 16 horas do dia 19 de agosto de 2022. Telefone para esclarecimentos (51) 3679-1067/3679-1335/99939-0597.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS