Notícias


Dois suspeitos são presos pela Polícia Civil, em Camaquã, na manhã desta segunda, pela morte de taxista

Foram cumpridos mandados de prisão, em decorrência da “Operação Emboscada”
15/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de agosto de 2022, a Polícia Civil de Camaquã realizou uma coletiva de imprensa para fornecer maiores informações sobre a prisão, na manhã desta segunda, de dois suspeitos da morte de um taxista em Camaquã.

A Polícia Civil informou que foi cumprida o mandado de prisão, fruto da investigação “Operação Emboscada” (em referência à forma como o taxista foi morto), onde foi constatada a participação dos suspeitos no homicídio - um homem de 28 anos e uma mulher de 31 ano.

O casal, que já possui antecedentes criminais, foi motivado à prática do homicídio, pelo fato de que a vítima teria conhecimentos de alguns crimes que foram cometidos pelos suspeitos.

Os suspeitos, após serem presos, foram encaminhados para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e, após, ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.

Sobre o homicídio

O taxista Werno Peglow foi encontrado carbonizado dentro do seu veículo, na tarde do dia 22 de junho de 2022, após atender uma falsa corrida, até a “estrada da AUD”, onde ocorreu o crime. Leia mais essa notícia, neste link (
https://www.portaldecamaqua.com.br/noticias/48750/taxista-desaparecido-e-encontrado-carbonizado-dentro-de-veiculo-no-interior-de-camaqua.html).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS