Notícias


Diretor de Cultura de Dom Feliciano participa de reunião sobre a Lei Paulo Gustavo da Cultura ACOSTADOCE, em Cristal

Lei Paulo Gustavo surge para trazer solidariedade aos artistas prejudicados pela pandemia
15/08/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Dom Feliciano

Na manhã da quinta-feira, dia 10 de agosto 2022, o Diretor de Cultura de Dom Feliciano, Érico Kenne Kakowski esteve representando o município em reunião da Cultura ACOSTADOCE, no Parque Estadual Bento Gonçalves na cidade de Cristal, a qual Érico é Presidente e juntamente com o Diretor de Cultura Maicon Kringel de Cristal conduziram o encontro.

A reunião teve como pauta: Lei Paulo Gustavo "Juntos para a cultura resistir". A Lei Paulo Gustavo surge para trazer solidariedade aos artistas prejudicados pela pandemia. O PLP 73/2021 irá destinar 4,3 bilhões de reais para estimular todas as linguagens artísticas e garantir renda para os artistas que mais precisam. Os valores destinados serão destinados a cultura e audiovisual.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS