Notícias


Ministério Público promove encontro com forças de Segurança Pública da região de Caxias do Sul

O evento, que ocorreu no teatro da Universidade de Caxias do Sul, foi organizado pelo promotor de Justiça Eduardo Lumertz
12/08/2022 Ascom Ministério Público do RS – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

O Ministério Público em Caxias do Sul, por meio da Promotoria de Justiça Criminal, promoveu na quinta-feira, 4 de agosto, um encontro com as forças de Segurança Pública da região.

Na ocasião, foi realizada uma palestra ministrada pelo promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal e de Segurança Pública (CaoCrim), Rodrigo Brandalise, com o tema “Reflexos processuais de recentes decisões judiciais que tratam da prova penal produzida por ocasião de autuações em flagrante de delito”.

O evento, que ocorreu no teatro da Universidade de Caxias do Sul, foi organizado pelo promotor de Justiça Eduardo Lumertz e teve apoio da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPRS, por meio do promotor-assessor Fernando Sgarbossa.

Também participaram do encontro os promotores de Justiça Cristiano Salau Mourão, Adrio Rafael Paula Gelatti e Alessandra Moura Bastian da Cunha, o delegado regional, Augusto Cavalheiro Neto, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO/Serra), representado por comandantes de diversas cidades, e representantes da Prefeitura, da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS