Notícias


Inscrições abertas para Escolinha de Vôlei, em Encruzilhada do Sul

As aulas iniciam na segunda, dia 22 de agosto
12/08/2022 Texto e foto: Ascom Prefeitura de Encruzilhada do Sul

O Departamento Municipal de Desporto ainda está inscrições para a Escolinha de Vôlei que é destinada a crianças de 07 a 10 anos. As inscrições podem ser realizadas no próprio Departamento, localizado no Mesquitão e estendem-se até o preenchimento das vagas, que são limitadas.

Os treinos serão realizados nas segundas, das 10h ao meio dia e nas quartas, das 14h às 16h. As aulas iniciam na segunda, dia 22 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51)99528-2394 com Cebinho ou Carol no Instagram: @carolinanoronhaa.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS