Notícias


Processos seletivos oferecem vagas para gerente distrital e para trainees

As inscrições poderão ser feitas até o mês de agosto
16/07/2022 Há Propósito | Assessoria de imprensa – Foto: Divulgação

Dois processos seletivos estão com inscrições abertas até o mês de agosto, sendo um com oportunidades para gerente distrital e outro para trainees. Os dois processos são conduzidos pela Share People Hub.

O primeiro deles busca profissionais para atuar como gerente distrital de demanda do laboratório farmacêutico EMS. As inscrições podem ser feitas por meio do link:
https://ems.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTkzMDY4NSwic291cmNlIjoic2hhcmluZ19saW5rZWRpbiJ9?jobBoardSource=sharing_linkedin

Para concorrer às vagas de gerente, os requisitos incluem curso completo nas áreas de exatas, humanas ou biológicas e pós-graduação. Pacote Office intermediário, carteira de habilitação na categoria B ou superior ativa e regularizada e disponibilidade para viagens completam a lista de requisitos. Experiências anteriores com vendas, gestão de equipe comercial, análise de relatórios de performance e elaboração do plano estratégico da região de atuação são diferenciais desejáveis no processo.

Já para o Programa de Trainee da Enforce, as inscrições estão disponíveis pelo site https://sharerh.compleo.com.br/Visualizar/122928 e vão até o dia 7 de agosto. As vagas têm foco nas áreas de Administração, Economia, Estatística, Matemática, Direito, Agronomia, Engenharias, Arquitetura e Tecnologia. Pessoas formadas em outras disciplinas também podem se inscrever, todos os cursos serão aceitos. Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2018 e 2022 e ter disponibilidade de atuar presencialmente pelo menos três dias por semana no escritório da Enforce, em Campinas (SP).

Sobre a Share People Hub

Fundada em 2021, a empresa viabiliza a transformação dos resultados das empresas por meio das pessoas. Estruturada como um hub de soluções em recursos humanos, oferece serviços de recrutamento e seleção; consultoria estratégica e de estruturação de RH; treinamentos e desenvolvimento de equipes e concepção, planejamento e execução de programas de trainee e estágio.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS