Notícias


Grupo Panvel selecionada currículos para preencher vaga de emprego de PCD, em Camaquã

Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
07/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Em mais de 40 anos de história, a Panvel é reconhecida como sinônimo de bem-estar e beleza, onde os clientes não encontram apenas uma farmácia que comercializa medicamentos, mas também um espaço com amplo portfólio de higiene e beleza com diversas opções, ambientes planejados e atendimento de qualidade.

Para os colaboradores, nosso compromisso é com o desenvolvimento pessoal e profissional, proporcionando uma trilha de carreira ampla, tanto no varejo, quanto nos demais negócios do Grupo Dimed.

Responsabilidades

Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário. Operação do caixa.

Requisitos

Ensino médio incompleto;

18 anos ou mais;

Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados);

Disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde e noite;

Não é necessário experiência, pois somos uma empresa que desenvolve talentos.

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação

Assistência Médica Unimed (opção: ambulatorial ou hospitalar)

Associação de Funcionários (Assistência Odontológica + benefícios)

Bônus por Resultado

Participação nos Lucros e Resultados da empresa

Auxílio Farmácia (desconto de 10% à 40%)

Desconto Gympass

Trilha de Carreira (possibilidade de assumir novos cargos)

Faça parte do nosso time!

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 50 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.

Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.

Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.

Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.

Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.

Para candidatar-se à vaga, acesso o link ( encurtador.com.br/hwzJZ)

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS