Notícias


Prefeitura de Encruzilhada do Sul chama para a aplicação da Prova do Processo Seletivo Simplificado 005/2022

Será realizada no dia 8 de agosto, às 9h
06/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Após o encerramento das inscrições, a aplicação da prova prática do Processo Seletivo Simplificado 005/2022, em Encruzilhada do Sul, Operador de Máquinas e Equipamentos Agrorodoviarios será realizada no dia 08/08/2022, às 9h.

Os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Obras, onde serão repassadas as orientações sobre a avaliação prática.

Acompanhe os editais e o cronograma de execução do processo seletivo no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul ( https://www.encruzilhadadosul.rs.gov.br/ )

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS