Notícias


Prefeitura de Camaquã precisa liberar, no SICONV, o valor de R$ 100 mil para compra de medicamentos para farmácia municipal

Valor é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Ônix Lorenzoni
01/01/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Valeria GB por Pixabay´/ Divulgação

O Vereador Marconi Dreckmann protocolou o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 1740 de 2019, solicitando que a Prefeitura de Camaquã realize a habilitação junto ao sistema de convênios da União - SICONV, visando a liberação do valor de R$ 100 mil oriundo de repasse federal de emenda na área da saúde, para compra de medicamentos para a farmácia municipal.

Esse repasse foi destinado pelo Deputado Federal Ônix Lorenzoni, com intermédio do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni e do Vereador Marconi Dreckmann, ambos do Partido Democratas.

O pedido visa atender a todas as pessoas que necessitam de medicamentos distribuídos gratuitamente pela farmácia municipal de Camaquã, bem como melhorar o estoque de medicamentos e ajudar a suprir eventuais faltas de remédios à população Camaquense.

Após ser lido no expediente da 144ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o pedido foi encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS