Notícias


Professores municipais de Camaquã participam de Diálogos Pedagógicos na área de ciências

Encontro ocorreu no auditório Zilda Maria Azambuja da SMED
02/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na manhã da sexta-feira, dia 1º de julho, os professores municipais da área de ciências dos anos finais do ensino fundamental participaram de uma formação no auditório Zilda Maria Azambuja.

O encontro Diálogos Pedagógicos foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, através da sua assessoria pedagógica.

O objetivo do evento foi refletir sobre o ensino de ciências a partir do livro integrado do Aprende Brasil, bem como suas implicações pedagógicas na perspectiva da prática docente.

Após a abertura do encontro realizada pela assessoria pedagógica da SMED, o professor Mateus Alves Paula, de Curitiba-PR, fez a condução do encontro orientando e mediando reflexões levantadas pelos profissionais presentes.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS