Notícias


Governo de Camaquã participa de solenidade na Praça Armando Sperotto

Evento contou com a participação de estudantes escolas municipais
01/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na tarde da quinta-feira, dia 30 de junho, o Governo de Camaquã, através do Vice-prefeito Abner Dillmann, do secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, e as assessoras pedagógicas, Ariadne Suris e Lilian Nunes, participaram da solenidade de encerramento do mês do meio ambiente em Camaquã na Praça Armando Sperotto. O evento contou com a participação de alunos das escolas Chequer Buchaim, João Beckel e Alfredo Jacobsen.

Na oportunidade, foi feito o plantio de uma muda de Ipê Amarelo celebrando os 20 anos do Programa Bolsa Sementes, uma das ações do Verde é Vida, programa permanente de educação socioambiental e rural da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra).

Também estiveram presentes na solenidade o professor e biólogo da Secretaria do Meio Ambiente, Silvano Gross, o gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Silva, além de professores da Rede Municipal e colaboradores da Afubra.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS