Notícias


5°BPChq realiza mais uma prisão por tráfico de drogas, no Bairro Jardim do Humaitá, em Rio Grande

Foram apreendidos drogas, pacotes de cigarros e outros objetos
26/06/2022 Comunicação Social 5° BPChq – Foto: Divulgação

Na noite de sábado, dia 25 de junho de 2022, os policiais militares do 5° BPChq efetuaram a prisão de um indivíduo no Bairro Jardim do Humaitá, na cidade de Rio Grande, por tráfico de entorpecentes.

Na ação, foram apreendidas diversas porções de maconha (1,764kg); 6 Porções grandes de Cocaína (1,593kg); 1083 Porções menores de Cocaína (330g); 3 maquinas de cartões;  3 Balanças de precisão; 2 Smartphones; 48 pacotes de cigarro Palermo; 11 Pacotes de cigarro Rothmans; 12 Massos de cigarro Rothmans; 100 Pacotes de cigarro Gift; 138 Massos de cigarro Gift.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para as devidas providências legais na Delegacia de Polícia Civil. 


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS