Notícias


Brigada Militar prende três homens por tráfico de drogas nas Três Vendas em Pelotas

Dois homens foram flagrados arremessando entorpecentes para o Presídio Regional de Pelotas
23/06/2022 Comunicação Social do 4° BPM/Sd Roger - Foto: 4° BPM

Na noite da quarta, dia 22 de junho de 2022, por volta das 20h19, um homem foi preso na rua Cristóvão José dos Santos, na Cohab Tablada, restando apreendido com indivíduo maconha (Skank), dinheiro e aparelho celular.

Na sequência, por volta das 23h10, também na Rua Cristóvão José dos Santos, dois homens foram flagrados pela BM, arremessando entorpecentes para o interior do Presídio Regional de Pelotas.

 Durante a ação policial foram apreendidos invólucros de maconha e o veículo utilizado pelos indivíduos. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS