Notícias


Fábrica de gaiteiros segue selecionando novos integrantes em Tapes

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 7 a 15 anos
21/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

A Fábrica de Gaiteiros, projeto desenvolvido pelo Instituto Renato Borghetti, tem como principal objetivo proporcionar para crianças e adolescentes o aprendizado da gaita ponto, ou gaita de botão.

A Prefeitura Municipal de Tapes, acreditando no potencial dos jovens da cidade, mantém o projeto no município já há 8 anos. E assim, fizemos por merecer, levando a nossa Tapes como destaque em festivais regionais, o Rio Grande do Sul em festivais nacionais, e a única unidade a representar o Brasil em festivais internacionais, sob o comando do professor Claiton Scouto.

As inscrições estão abertas durante o ano todo, e são realizadas através do site www.fabricadegaiteiros.com.br. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS