Notícias


Pedras Altas antecipa parcela do 13° aos servidores e injeta mais de R$ 401.524,73 mil reais na economia local

Para o Prefeito trata-se de uma medida que prestigia o servidor público
16/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pedras Altas

O Prefeito de Pedras Altas, Sr. Volnei Oliveira, reuniu-se seu Secretariado e Equipe de Governo na segunda-feira, dia 13 de junho, para tratar sobre a FEJUPA, e realizou o anúncio da viabilidade financeira do depósito, valores pagos no dia 15 de junho para os servidores ativos, inativos e pensionistas abrangendo aos todos 271 vínculos, véspera do feriado de corpus christi dia 16 e do padroeiro do município dia 17.

O Prefeito relatou que cumprir com o planejamento realizado no início do exercício pelas Secretarias de Administração e Assuntos Jurídicos e Finanças e Orçamento.  

Para o Prefeito trata-se de uma medida que prestigia o servidor público e traz impacto positivo para o Município sendo o comercio local e as famílias dos servidores beneficiadas.

“Essa antecipação já e tradicional pois implantamos esta organização financeira e se tornou um compromisso firmado com nossos servidores de não só pagar todos os meses dentro do mês trabalhado, como também antecipar para junho a primeira parcela do 13º salário”, afirmou o Secretário de Finanças e Orçamento, Vitor Barcelos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS