Notícias


Brigada Militar apoia agentes da Susepe em ação no Presídio Regional de Pelotas

A operação buscava apreender materiais ilícitos e a garantia da ordem e da disciplina na casa prisional
12/06/2022 Ascom Brigada Militar - Foto: Comunicação Social 5ºBPChq
Anterior Próximo

Na manhã de sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, a Brigada Militar apoiou a Susepe durante operação de revista geral no Presídio Regional de Pelotas, em mais uma ação integrada dentro do programa RS Seguro, em que as forças estaduais têm agido em diversas iniciativas de forma coordenada.

Na operação, que buscava apreender materiais ilícitos e a garantia da ordem e da disciplina na casa prisional, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque realizaram a extração e a contenção de 188 apenados, dos quais quatro foram transferidos para outras unidades.

Foram localizados celulares e drogas na ação, na qual também atuaram policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Sul, o Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES), o Grupo de Intervenção Regional (GIR) da 5ª Região e agentes da unidade prisional e da região.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS