Notícias


Prefeito de Jaguarão reúne-se com médicos da rede municipal

O objetivo da reunião foi discutir e buscar alternativas de qualificar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde
09/06/2022 Ascom Prefeitura de Jaguarão – Foto: Divulgação

Na manhã da quinta-feira, dia 2 de junho de 2022, o Prefeito de Jaguarão, Rogério Cruz, recebeu os médicos que trabalham na rede municipal de saúde para discutir e buscar alternativas de qualificar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além dos médicos que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a reunião também contou com o médico regulador do município, Renato Baucke, o coordenador da Atenção Básica, Leonardo Terra Kerchiner, o coordenador da Regulação, Enfermeiro Thiago Knorr e o coordenação do setor de informática, Handerson Tissot.

Durante o encontro, o prefeito ouviu os médicos, que trabalham diretamente com a população, para colher sugestões de melhorias no serviço de saúde, como também explanou sobre alguns anseios da administração, que busca, incessantemente, o atendimento qualificado para toda a comunidade.

Segundo o prefeito, esse tipo de conversa está sendo desenvolvida nos mais diversos setores da administração municipal, sempre com o objetivo de buscar o melhor atendimento às pessoas. Entende ainda que, o diálogo com os servidores propõe os ajustes nos serviços, sempre resultando em benefícios aos munícipes.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS